domingo, 25 de setembro de 2011

Flash Mob

Como eu tinha falando anteriormente no Twitter, estamos ou melhor, a minha amiga Nana chan está organizando um Flash mob que terá um mix com várias músicas de Kmusic. O local onde será executado ainda não é certo por conta do número de pessoas que tem até agora (21 no total, podendo haver alterações repentinas). A preferencia é para quem mora em São Paulo já que, será aqui os ensaios.
 Como ainda não concluímos o número de pessoas, as músicas ainda não estão todas escolhidas e muitas coisas ainda podem ter algumas alterações.

Informações:

Local dos ensaios: Centro Cultural de São Paulo.
Músicas: (Ainda em andamento) Poderemos dançar músicas das BoyBands/ cantores: SE7EN, Rain Bi, BigBang, DBSK, Super Junior, Girls Generation, 2NE1, 4Minute, entre outros(as).
Pessoas responsáveis: Ana Carolina (Nana chan) e Angélica (Rika).

Muitos podem achar ruim por não termos nada TOTALMENTE certo porém, isso é porque queremos discutir com as pessoas que forem entrando no projeto e logo que tivermos mais informações eu postarei aqui.

Para quem quiser participar, é de grande importância que compareça oas ensaios e tenha força de vontade õ/
Não é necessário saber dançar, o importante é gostar do que estará fazendo até porque, eu mesma não sou muito....digamos que...meu corpo não é muito flexível (rsrs) mas eu vou me esforçar bastante para que eu consiga! E nada de timidez pessoal!

Enfim, convido a todos a participar e conto com vocês para divulgar, ok?

Contato em: Twitter do blog
Meu twitter
Twitter da Nana chan

Post by: @Rika_hyun

Nenhum comentário:

Postar um comentário