quinta-feira, 8 de setembro de 2011

☆ MBLAQ ☆

Vamos lá...Ah MBLAQ, MBLAQ....MBLAQ...

O que dizer de uma Boyband que foi a mais falada no meu twitter nos últimos dias? rsrs'

Como todos já sabem os membros da Boyband MBLAQ foram jurados do Kpop cover Dance Festival.

Enfim, eu sinceramente não sei exatamente o que houve em relação a desorganização do evento, simplesmente sei o básico: Muitas pessoas para pouco espaço.
Bom, isso eu acho uma coisa indiscutível. Quando eu estava vendo o mapa do lugar onde seria o evento a primeira impressão que eu tive foi "Este lugar terá espaço suficiente para tantos fans de Kpop?".
 Os organizadores ignorou o fato de que tem muitos fans de Kpop no Brasil, isso para mim e pra algumas pessoas que eu conversei é fato lamentável.
Eu, infelizmente (ou não), não fui ao evento mas depois de tudo o que fiquei sabendo pensei que talvez foi até "bom" eu não ter ido afinal, o que houve foi horrível. Para muitas pessoas o sonho de ver o MBLAQ ainda não passa de um "sonho".








As pessoas que não conseguiram entrar no evento


Eu acredito e espero que, o que ocorreu não seja um obstáculo para possíveis próximas vindas dos nossos Kidols para o Brasil afinal, com isso eles puderam perceber que no Brasil há muitos e muitos fans de Kmusic

Os nossos lindos e maravilhosos Kidols como jurados *--*


MBLAQ no Leitura Dinâmica















Com a apresentadora do Programa



O MBLAQ na gravação que será exibida hoje quinta-feira, 8 de setembro de 2011 na Rede Tv.



MBLAQ na TV Brasileira

Muitas pessoas acham que é ruim passar nossos Kidols na TV brasileira e, sendo sincera eu, um dia tive este pesamento. Porém, com o passar do tempo fui percebendo que para o bem até mesmo de nós fans, é muito bom que as emissoras de TV continuem divulgando a música coreana no Brasil.

Hoje os nossos meninos foram gravar no Parque da Luz.




OMG como eles estavam (são) lindos!!!


Tirando o fato de que eu mesma não pude ir vê-los e dezenas de Kpopper foram ao evento mas não puderam entrar e os outros problemas que ocorreram, eu fico extremamente feliz de saber que o MBLAQ veio ao Brasil e, ao que parece, gostaram daqui e dos fans brasileiros.

Vamos esperar ansiosamente a próxima vinda deles ao Brasil e um show maravilhosamente inesquecível deles \(^~^\)  (/^~^)/

Nenhum comentário:

Postar um comentário