quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Entrevista com Welliton Meneguim

Nana:
Oii Welliton..


Welliton Meneguim:
Oiii Carol


Nana:
Eai pronto para o seu momento Astro? hushuhsu


Welliton Meneguim:
não não (risos) sou muito timido pra me tornar um astro!


Nana:
kk
Então vamos lá.Welliton oque te levou a gostar de desenhar e com quantos anos?


Welliton Meneguim:
bom desde pequeno eu fazia alguns desenhos e todos me elogiavam por isso, eu desenhava muito bem pra minha idade, a idade exata eu não sei ao certo, mas foi perto dos 8 anos que eu comecei a me interessar mesmo.


Nana:
Que legal então desde pequeno ja é um prodigio (risos)!!
Qual a sua inspiração?Tipow uma animação.


Welliton Meneguim:
hmmm sempre foi e sempre será o dragon ball, sempre fui fascinado por esse anime, lembro de uma vez que eu estava na escola, e meu amigo me mostrou um mangá do dragon ball, aquilo foi maravilhoso, como eu não era muito bom ainda em fazer desenhos, eu peguei emprestado o mangá dele e  colocava a folha em cima dos desenhos e fazia uma especie de xerox hehe. 


Nana:
(risos) aposto que DragonBall é uma animação muitoo importante para todos néh!!
E você considera "desenhar" algo importante na sua via?


Welliton Meneguim:
acredito que sim... eu matava aula pra assistir dragon ball(risos)
hmm eu desenho por diversão, por prazer, eu me sinto bem quando estou desenhando, quando chega o resultado final então é fascinante, acredito que possa ser importante daqui alguns anos, eu ja até realizei alguns trabalhos. Mas por enquanto desenho por desenhar mesmo!


Nana:
Legal...
E você tem muitos amigos que assim como voc~e sabem desenhar?
?


Welliton Meneguim:
kk
tenho poucos amigos de verdade, e nenhum deles tem esse dote (risos), tenho um colega que desenhava bem sim, e não vejo ele a um bom tempo!


Nana:
Talento unico então(risos).E oque seus amigos dizem de seus desenhos?


Welliton Meneguim:
acho que sim (risos). Todos dizem me desenha pelado?, Nossa voce desenha muito bem!, Nossa, você quem fez?, Que lindo, eu não sei fazer nem um boneco de palitinho(risos)...por ai vai. ^^ 


Nana:
(risos)...Você tem algum desenho que seja criação sua?


Welliton Meneguim:
todos são criação minha( ironia mode on ) (risos). Não, eu não tenho imaginação(risos)


Nana:
Talvez não por enquanto néh!! ainda tem um longo caminha pela frente...Oque você diria de seus desenhos?


Welliton Meneguim:
Sim, é que tem cada desenho legal que eu vejo e eu não posso ficar sem desenhar aquilo. Mas eu vou criar sim meus próprios desenhos. Ah eu gosto, acho incrivel, e eu nem acredito que fiz eles, dou até risada pensando, (caramba como eu pude fazer isso). Eu gosto de trabalhar nos desenhos que tenha muitos detalhes, e melhorando cada vez mais e mais.


Nana:
Se você fosse convidado para desenhar um mangá,oque você diria?


Welliton Meneguim:
Diria que não sou capaz, tenho muito que aprender!


Nana:
Hum...entendo
Bom Welliton é isso.Obrigada pela entrevista,e espero que fique sempre ligado no Asian!! rsrs
Mais fika a dica:
Oque você diria para quem esta começando a desenhar agora?


Welliton Meneguim:
eu que agradeço!
Não é uma coisa que se adiquire da noite pro dia, é claro que se voce não desenha bem, voce não vai fazer um ótimo desenho logo de primeira, busque informações, um treinamento regular, não precisa passar horas e horas de esforço, porque tudo se adiquire na prática, e a cada dia se aperfeiçoando mais.
Nana:
Ótima mensagem (risos)
Nome:Welliton Meneguim 
idade:18 anos
atualmente mora em:Cajamar-SP





Esse ultimo desenho(Tsubaki) ele fez pra mim,perfeita néh!!!♥




By Nana


         Valew Minna

Um comentário: