quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Taekwondo 태권도 - Entrevista com Allef Nakama.


Como eu havia dito anteriormente, vou postar agora a entrevista com um Taekon =D



Nome: Allef Nakama
Idade: 17 anos.
Ocupação: Estudante do ensino médio, cursa nihongo e pratica Taekwondo.

 

O nosso querido Alef foi muito fofo de aceitar responder as minhas perguntas.

-A quanto tempo pratica Taekwondo?
a cinco anos.

-Como e quando você começou a gostar dessa modalidade?
Quando eu fui assistir uma aula, a partir daí me apaixonei pela luta (risos).

-Atualmente, qual é a cor da sua faixa (faixa que determina o nível do Taekwon)? 
Vermelha e preta, uma faixa antes da preta.

-Tem algum(a) lutador(a) dessa modalidade que você admira? Qual?
Sim, Tae Jin e Diogo Silva.

-Gosta de alguma outra modalidade além do Taekwondo?
Sim, Kung Fu

-Você pretende trabalhar com algo relacionado às artes marciais no futuro?
Sim.

-O que você diria para quem quer aprender Taekwondo?
Que primeiramente conheça essa arte para ver se realmente é o que você quer, se gostar NUNCA DESISTIR.

Diogo Silva



















Tae Jin




























Se alguém tiver alguma pergunta a fazer para o Alef, envie-nos, perguntarei a ele e postarei aqui.
 Meus sinceros agradecimentos ao Taekwon entrevistado, obrigada pela entrevista.


Bom é isso pessoas, Arigatou ^^
Post: Rika

Nenhum comentário:

Postar um comentário