sábado, 21 de janeiro de 2012

Recados da Rika (/^-^)/

Olá pessoal, eu resolvi dar alguns recados sobre o blog.

Comentários, críticas e sugestões
Peço a todos que visitam o nosso The Asian Culture que comentem o nosso blog, isto porque, particularmente pra mim (Rika) é de extrema importância. Eu fico feliz ao ver comentários de vocês (e respondo todos) que leem os meus post's e os da Nana também, é claro. Só assim eu vejo que vocês estão gostando do que estamos fazendo o que me faz querer melhorar o The Asian Culture a cada dia que passa.
Além disso, críticas e sugestões também são bem vindas, por exemplo, você que lê sempre os post's do The Asian e tem uma dúvida ou uma ideia para um post, você pode entrar em contado com a gente (pelo blog, twitter ou e-mail) e sugerir algo legal e que você e os demais 'amantes' da cultura asiática tenham curiosidade.

Seguir o blog
Aproveitando esse momento de "pedir" rs', poço também que todos que entram no The Asian Culture siga o blog. Até porque estamos pensando em fazer um sorteio com brindes e etc, porém, só o faremos quando tivermos um número significativo de seguidores, por isso sigam o o blog e o twitter do blog também, por favor.

Parceria
Estamos disponíveis para parcerias com outros blog's então, caso alguém queira parceria, entre em contato com a Nana, porque ela é quem resolve essas coisas =D

Demora da atualização
Ultimamente eu não tenho entrado muito na internet por conta de alguns problemas pessoais, porém, eu sempre que posso estou pesquisando novos assuntos para escrever post's para vocês, e sempre (ou quase sempre) que entro no The Asian Culture, eu procuro escrever mais de um post. Por isso peço a paciência de vocês em relação aos atrasos dos post's.

Ano novo chinês
Amanha (domingo) eu irei ao ano novo chinês que acontecerá no Bairro da liberdade, então eu farei um post sobre o assunto, com fotos e comentários e uma entrevista de uma pessoa que irá também. Na realidade esse post terá como público alvo (em maioria) as pessoas que moram em outros estados/ países não sendo São Paulo e que não poderão comparecer a este evento, mas espero que todos gostem!!

Entrevistas
Esses últimos dias eu e a Nana, não fizemos mais entrevistas, até porque eu não sei se vocês tem interesse sobre isso. Para quem acompanha o The Asian desde o começo, deve ter visto que temos entrevista com pessoas que foram ao show do X Japan no Brasil, com um Taekon, com um desenhista e etc, e eu estava pensando em fazer mais entrevistas e gostaria que vocês fizessem sugestões, as minhas últimas ideia é fazer uma com um Kpopper e com uma Professora de  idioma japonês e espero que vocês nos mande mais ideias.

Agradecimentos
Agradeço a todos que nos seguem, que comentam e as pessoas que nos apoiam com seus comentários na caixa de dialogo (que na maioria das vezes são pessoas de outros países) rs'!
Enfim, acho que eram esses os recados que eu tinha para dar, conto com vocês para tornar o The Asian Culture um blog cada vez melhor!
Obrigada por ler até aqui =D




Qualquer coisa vocês podem me seguir no twitter @Rika_rain^^




Post: Rika

3 comentários:

  1. Oii Rika!Adorei a ideia de entrevistar uma prof de japones,lerei esse post!
    Ahh,so uma coisa que está predendo minha concentração desde que conheci o the asian,são esses peixinhos aqui do lado,toda vez eu brinco com eles kkkkkkk(Certo,tô parecendo uma retardada,parei kkkk)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Rika)Obrigada! Logo que voltar as minhas aulas de nihongo eu postarei a entrevista!
      Tenshi que adimitir que eu também pirava com esses peixinhos kkkkk' xD ahh você tem facebook?

      Excluir
    2. Nunca pensei que ter peixinhos seria tão divertido kkkkkk
      Tenho siim ^^

      Excluir