quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Tag: 11 Perguntas (Feito por Natsuno Shiro para Rika)

Bom gente, irei responder uma tag que a Natsuno Shiro me mandou.

Regras:
  • Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu próprio blog;
  • Responda as questões  de quem te deu a tag no seu post e crie 11 novas perguntas diferentes para passar adiante;
  • Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu post;
  • Ir para a página dessas pessoas e dizer a elas que você as indicou;
  • Não indique a tag para quem já te indicou.

11 perguntas:

1- Já passou vergonha em público? Conte-me seu pior mico.
Hm..., lembrar de alguma situação em específico é algo um pouco difícil pra mim porque sempre me acontece coisas constrangedoras em público rs' Mas lembro-me de uma vez que eu estava em um ônibus lotado e de repente o motorista freou e eu, sem nem pensar, segurei na primeira coisa que eu pude, e quando fui perceber estava segurando a camisa de um homem que estava na minha frente. Depois do ocorrido, só me restou pedir desculpas para a pessoa. Foi um mico e tanto pra mim (>.<)

2- Gosta de tirar fotos?
Sim, gosto muito de tirar fotos, para lembrar dos momentos que passei, geralmente com a família e amigos. Gosto de tirar fotos de paisagem também. No entanto, não gosto muito de tirar fotos de mim mesma, não me considero uma pessoa fotogênica rs'.

3- Já viajou pro exterior?
Nunca, mas tenho vontade de visitar o Japão e a Coréia do Sul.

4-O que você mais gosta num homem?
Do jeito de ser, gosto de garotos engraçados e divertidos mas que também saiba falar sério nos momentos que isso é necessário.

5- Por que construiu um blog?
Porque gostaria de dividir o que sei sobre a cultura asiática e aprender novas coisas.

7- Pra você, o que é uma pessoa fanática?
É uma pessoa que gosta de determinada coisa, porém isso se torna uma coisa além do comum para os padrões do que chamamos de "normal".

8- Qual seu drama, anime e mangá favorito?
Hmm.. Não que seja o favorito, mas considero o Hana yori dango um dos melhores dramas que já vi. Anime é death note e manga... desculpem-me, não pensei em nenhum agora.

9- Gosta da cultura asiática? Por que?
Sou extremamente apaixonada por cultura asiática, em especial, japonesa. Acho que não tem um "porquê", ou talvez exista e eu ainda não tenha descoberto.

10- Se pudesse voltar a atras, faria tudo diferente? 
Bom, como a Shiro não especificou essa pergunta, só posso dizer que em relação a duas coisa que eu fiz no passado, eu sim, faria diferente.

11- Você se considera que tipo de pessoa?
Me considero uma pessoa um pouco difícil de se conviver, mesmo assim tenho pessoas maravilhosas ao meu redor e valorizo muito isso.  Sou uma pessoa que gosta muito de se divertir e o faço sem o uso de coisas que possam me prejudicar. E me considero também uma pessoa que não sabe dizer muito sobre si mesma.

11 Perguntas:

1- Diga o nome de duas bandas preferidas.

2-O que mais gosta em um blog?

3- Qual estilo ou visual você mais gosta? Porque?

4- Um sonho que ainda quer realizar.

5- Quais idiomas fala? Quais gostaria de falar?

6- Quais são as três coisas que você considera importante em um namoro?

7- Em qual (de que cantor/banda/grupo) show você gostaria de ir?

8- Gosta de culinária japonesa? Se sim, qual sua comida favorita?

9- Porque e como começou a gostar de cultura asiática?

10- Se considera um viciado em internet?

11- Que música está escutando mais agora?



Bom, acabei não terminando de cololcar os 11 blogs, gomennasai >.<


Post: Rika

3 comentários: