quinta-feira, 22 de março de 2012

Mudanças e algumas informações!

Olá pessoas, eu resolvi fazer um post falando sobre algumas novidades (/^.^)/

Bom, como muitos de vocês sabem, eu (Rika) sou a dona do blog The Asian Culture porém, tenho mais duas pessoas, sendo elas: a Tenshi e a Nana. No entanto, elas duas estão ocupadas ultimamente e então não poderão atualizar mais o The Asian (o que é uma pena). Mas enfim..., com isso, daqui em diante eu estarei atualizando ele sozinha e por isso coloquei meu perfil à esquerda do blog como vocês podem ver.

Vou aproveitar que estarei "sozinha" para fazer algumas mudanças aqui no blog e espero que vocês gostem!


Então, daqui em diante eu conto com vocês!! Arigatou~!



Rika

2 comentários:

  1. Pena que a Nana e o Tenshi estão muito ocupados!!!
    Boa Sorte Rika! Adoro o blog e vou continuar acompanhando!!!
    Sucesso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii, muito obrigada! também acho que é uma pena! Obrigada por acompanhar, é bom saber que alguém gosta do que eu faço, assim, mesmo sozinha eu tenho mais força de vontade!! ^^

      Excluir