quinta-feira, 26 de abril de 2012

Grupo cover: Interessados entrem em contato!!

Olá, pessoas! Eis-me aqui novamente.

Eu gostaria de saber se tem alguém ai que queira entrar em um grupo cover. Meu amigo (Danny) do curso de japonês está procurando membros, então, se alguém estiver interessado pode entrar em contato comigo deixando uma mensagem nos comentários ok??

Requisitos:
-Membros de qualquer idade (de preferencia GAROTOS);
-Que tenha fácil acesso a região leste de São paulo;
-Que tenha disponibilidade de horário (para ensaiar);
-Que, de preferencia, já saiba dançar alguma coreografia (para ser feita a avaliação);

Então é isso, essas são as informações e, caso haja algum interessado, deixe um comentário (acho que já escrevi isso né? xD) e eu lhes guiarei até o lider do grupo ok?

Qualquer coisa, vocês podem falar comigo, ou se caso quiserem, podem ir assistir um ensaio do grupo e conhecer os outros membros melhor antes de entrar ^^
Eu garanto que eles são muito legais, conheço todos, então posso dizer sem medo õ/







Ah, comentem meus posts, senão eu me sinto muito solitária (/T.T)/ sinto que estou falando sozinha xDD
Post: Rika

2 comentários:

  1. Queria fazer parte de um grupo cover T.T Mas não tenho tempo e nem moro em sp. Nao fica solitária,to aki com vc ^^ bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmmm, entendo... eu também não tenho tempo =\
      Obrigada! Agora vejo que não estou só =DD

      Excluir