quinta-feira, 17 de maio de 2012

♥ Happy Birthday TaeYang ♥



Hoje é aniversário do nosso DIVO TaeYang na Coréia, e é claro que eu não poderia deixar esse dia maravilhoso passar sem fazer um post para ele.
Faz aproximadamente 3 anos que eu conhece o SOL, conheci ele antes mesmo de saber que ele fazia parte do BigBang (que?), isso porque, o primeiro vídeo que eu vi dele foi "Where U At". Daí eu simplesmente me apaixonei por ele e obviamente, conheci o BigBang e também me apaixonei por essa Kband.
Enfim, nem sei porque eu quis contar isso né, mas enfim, voltando ao foco, eu quero desejar um Feliz aniversário ao meu querido TaeYang. Desejo-lhe tudo de bom que o universo possa oferecer daqui a té a eternidade.

      HAPPY BIRTHDAY TAEYANG
                   I LOVE U ♥


Um comentário:

  1. Cara não importa quantos aniversários o TaeYang faça, ele SEMPRE vai parecer ter 17 anos! ADOOOORO <3
    http://isabelaasuka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir