sábado, 23 de junho de 2012

Pericute





Já conhecem o Pericute??
Se você gosta de coisas "kawaii" e quer fazer montagens fofas em suas fotos, você precisa entrar neste site. Eu sempre uso, gosto dessas coisas kawaii mesmo não sendo uma garota kawaii (T.T)
Ah, parece que é possível baixá-lo para o computador e para o celular também.

Clique AQUI para entrar no site.
É preciso fazer um login para usar o site.

Vou postar aqui umas fotinhos que eu modifiquei com esse aplicativo. Como nem todas as fotos são de minha pessoas, eu espero que as pessoas que estão nas fotos das quais eu escolhi para colocar aqui não me mate depois.







http://puricute.com/


Espero que se divirtam ^^ Bjo!

2 comentários:

  1. Legal seu post!! tenho um photoshop chamado Meitu XiuXiu..esta em chines, mas é facil usar ele!!!=D...Aprendi a fazer puricute nele também e da ate pra mudar o background!!=D
    http://www.meituxiuxiu.com
    da uma visita lá!! te ajudo a usar ele se quiser!!
    Jaa mata!=D

    ResponderExcluir