quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Interview with JulyHide

JulyHide e seu amigo 

Fizemos uma entrevista com JulyHide.  (Visite o blog dela. Muito bom)


Há quanto tempo você gosta de X-Japan?

Eu realmente não lembro quando eu comecei a ouvir X-Japan mas já faz muitos anos mesmo X acompanhou minha adolescência inteira faz muito tempo mesmo.

Quando soube que voltou à ativa qual foi sua reação?
Fiquei muito feliz pq iria finamente ter músicas novas é uma banda muito boa mesmo, só fiquei um pouco triste pois o hide não estaria mais T_T amo o hide *o* mas X é X.

Quando soube que viria ao Brasil qual foi a sua reação?
Minha primeira reação vou levantar da cadeira ficar girando em círculos gritando foi bem tosto mas foi isso q eu fiz depois foi uma correria p comprar os ingressos n_n não tava acreditando q eu iria ver minha banda do kokoro n_n

 Você foi com o ingresso da pista ou vip?
Fui de pista VIP tinha q ver eles de perto *o* foi bem difícil de conseguir os ingressos mas consegui com a ajuda das minhas amigas ^^~

O preço do ingresso foi caro em sua opinião? Valeu a pena pagar para ir a este show?
Foi caro mas desconto p estudante ajuda neh XD~ mas nem ligo valeu muito a pena sonho completamente realizado *o*

Como foi o show?
Espetacular, sensacional, emocionante, empolgante, muito lindo um show q vai ficar marcado p sempre no meu coração n_n

Algo te decepcionou?
Não, foi um show muito lindo n_n

Qual a sensação de estar lá e vê-los de tão perto?
Inesplicavél uma sensação ótima e não tava acreditando eles são lindo, talentosos, cantam muito bem tudo de bom.

Quer que eles voltem uma segunda vez?
Mas é claro q sim quero q voltem sempre e sempre *o*~

Deixe seu recado para nossos leitores.
Quem não conhece X-Japan vale muito a pena conhecer as suas músicas são belas ^^
Uma vez q vc ouvi vicia mesmo XD~
Esse show foi um sonho realizado tô até agora pensando nele ^^
We are X!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário