quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Interview with Tenshi



Nádia e sua amiga na fila do show


Bom, o show no domingo foi maravilhoso (me contaram) mas para saberem melhor, fizemos algumas perguntas para pessoas que foram.



Há quanto tempo você gosta de X-Japan?


Quanto tempo faz ao certo, nem eu mesma sei... Eu gosto deles pela boa música deles ( sou chata para música)
  já conhecia eles.. mas não gostava muito.. até que uma amiga ( aí do The Asian) me mostrou umas músicas que ainda não tinha visto


Quando soube que voltou à ativa qual foi sua reação?
Foi uma reação normal....( sou meia sem coração). Mas fiquei feliz, seria triste perder eles assim, a música deles são muito bos mesmo.   


Quando soube que viria ao Brasil qual foi a sua reação?

Nossa, você sabe o que é aquilo de hora certa e lugar certo?? Bom, foi o que aconteceu comigo... Eu estava no twitter na hora certa seguindo a pessoa certa.
Quando eu vi o próprio YOSHIKI postar que viria para o Brasil, achei que fosse brincadeira, mas logo depois ( menos de três minutos) veio a confirmação da Yamato.. ai eu me desesperei, comecei a gritar, chorar, pular,   achei que ia ter um ataque.... e quase fiz uma pessoa ter um ataque também...


Você foi com o ingresso  da pista ou vip?
Infelizmente fui de pista, queria muito ter ido com o de vip.. mas tá tinha esgotado ( em menos de uma semana) eu pensei  ''Caramba O.O''.. mas valeu muito a pena... tive uma visão privilegiada também!! (nós da pista e da pista vip tivemos muita sorte, uma visão e diversão que os do camarote não tiveram)

O preço do ingresso foi caro em sua opinião? Valeu a pena pagar para ir a este show?
Como foi o show?

Sim e não... por  ser X JAPAN estava de bom tamanho, eles podem pedir esse preço.. (ToT) '' aposto que agora sim, vão vir mais bendas japonesas para o Brasil''.  Se valeu a pena?? Valeu muito a pena... ( eu pagaria até mais)... Foi O SHOW, o melhor da minha vida.. valeu muito a pena, foi maravilhoso, mais do que eu esperava. 

Algo te decepcionou?

Sim, a má organização da Yamato, e a falta de respeito desta pelos fãs.. o Show em si teve atraso de 2:30 sem contar a confusão que ocorreu na fila (o que quase gera confusão). Mas o pior é que.... nós que somos jovens ficamos em pé 12h...(e mal estávamos aguentando em pé, muitos saíram do show tremendo e outros passaram mal)  imagina os idosos que estavam lá! Achei isso uma falta de respeito..

Qual a sensação de estar lá e vê-los de tão perto?

Olha foi uma sensação incrível.... foi de mais... só caiu minha ficha mesmo ontem e eu só chorei hoje.. ainda penso 'Ah, sério?? Eu fui mesmo no Show do X??'' ( e lágrimas) 
Sabe ver eles tão de perto.. foi o melhor, como por exemplo, a simplicidade que o Toshi pegou o microfone quando ele caiu foi de mais.. Quase nem se percebia..  O microfone caiu, ele rapidamente olhou para a platéia e para o Sugizo deu uma risadinha e pegou o microfone de volta.. e do nada vem aquele estrondo da voz dele e da bateria do Yoshiki, .. foi lindo.. nunca vou esquecer


Quer que eles voltem uma segunda vez?

Não só uma segunda vez,  uma terceira, quarta, quinta... E da próxima quero que seja em um espaço maior para todos irem!!

Deixe seu recado para nossos leitores.

Olha, para vocês que não conseguiram ir.. foi uma pena ( torcemos para que na próxima seja em um espaço maior). Foi muito lindo... Valeu mesmo a pena ter indo..( mesmo que sem vocês, minhas amigas).. Esperam que vocês gostem das fotos..( desculpem algumas não estarem boa, foi o nervosismo) também tem umas de outros ângulos.. ( como da pista vip e camarote)

MUITOOO OBRIGADO @Tenshi_jae

As fotos serão postadas no twipic e no photobucket, colocarei o link para todos *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário